INTZ se prepara para a disputa de mais uma final do CBLoL


INTZ repete hegemonia de clubes de outros esportes em finais do Brasileirão

Com quarta decisão consecutiva, equipe de e-Sport mostra domínio no CBLoL; Rio de Janeiro Vôlei Clube, Sada Cruzeiro, Flamengo e Handebol Taubaté são outros exemplos de ‘times de chegada’

O INTZ se prepara para a disputa de mais uma final do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), no dia 2 de abril (sábado), contra a Keyd, e tem na sequência de finais consecutivas um de seus grandes aliados na busca pelo título da primeira etapa deste ano – esta será a quarta decisão, após as conquistas do 1º e 3º splits, além do vice-campeonato do 2º na edição de 2015.

Em comparação com outras modalidades, é possível notar o tamanho do feito do INTZ. No vôlei, por exemplo, o Rio de Janeiro vem de 11 finais consecutivas na Superliga Feminina, com oito conquistas. Já no masculino, o Sada Cruzeiro chegou a cinco decisões nos últimos anos - com três títulos.

No basquete nacional, o Flamengo acumula três finais consecutivas do NBB desde 2012-13 – e o Rubro-Negro faturou todas. No handebol, o cenário é parecido também entre os homens. Na Liga Nacional, o Handebol Taubaté pode chegar à quarta decisão seguida em 2016 – levou os títulos em 2013 e 2014 e foi vice em 2015.

Desde sua entrada na divisão de elite do torneio, o INTZ sempre marcou presença nas decisões. Os Intrépidos chegam à final deste ano de forma invicta, assim como na vitoriosa campanha de 2015, com o retrospecto de três vitórias e quatro empates na fase classificatória, além do triunfo na semifinal, disputada em 20 de março, diante da Operation Kino.

RETROSPECTO POSITIVO CONTRA RIVAL DA FINAL
 O INTZ aposta no retrospecto positivo diante do rival para levantar outro caneco. A batalha pelo título do primeiro split de 2016 será travada contra a Keyd, reeditando a decisão pela mesma etapa no ano passado, em que os Intrépidos sagraram-se campeões. Os números do confronto geral mostram larga vantagem: são sete vitórias e três derrotas em dez partidas – considerando-se as séries, são três vitórias, um empate e uma derrota. 
Na fase de grupos do CBLoL deste ano, o INTZ conquistou mais um triunfo sobre a Keyd, por 2 a 0, sendo uma das partidas com 12 kills contra nenhuma em apenas 28 minutos de disputa.
Confira o retrospecto do confronto entre INTZ e Keyd pelo CBLoL:

INTZ 7x3 Keyd

CBLoL 2015 1º Split – Fase de Classificação – INTZ 1 x 1 Keyd                  

CBLoL 2015 1º Split – Duelo de desempate – INTZ 1 x 0 Keyd  

CBLoL 2015 1º Split – Final – INTZ 3 x 0 Keyd

CBLoL 2015 2º Split – Fase de Classificação – INTZ 0 x 2 Keyd   

CBLoL 2016 1º Split – Fase de Classificação – INTZ 2 x 0 Keyd
Share on Google Plus

Postado por : Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário