Equipe tentará vaga para o próximo Circuito Desafiante.
Prometido e cumprido: a Ilha da Macacada Gaming anunciou sua line-up que está pronta para tentar uma vaga no próximo Circuito Desafiante de League of Legends.
A equipe terá a estrela Felipe "YoDa" Noronha no meio, que trouxe alguns amigos de antigos times para acompanhá-lo, como o suporte Daniel "Blury" Sarkovas (ex-IMP) e o atirador Daniel "danzor" Mussoi, que havia sido selecionado na última peneira da CNB e-Sports Club.
No topo, o time contará com as habilidades de Daniel "Daniquest" Cerruti (sim, o terceiro Daniel da equipe!), que também passou pela primeira peneira da CNB. E por último, mas não menos importante, Mizor completará o time na selva.
Em conversa com a ESPN Games, YoDa explicou os motivos para aceitar o convite daIlha. "O primeiro é porque eu quero continuar jogando, e a oferta da Ilha é só para tentar a vaga na Challenger Series. Então por que não tentar?", afirmou. "Se a gente ganhar, a chance deles conseguirem um investidor é alta. Logo, podemos fechar algo futuramente."
Continuando, o jogador revelou que também não quer ficar parado esperando alguém o chamar. "Quero correr atrás e continuar jogando para não ficar muito enferrujado", disse. "E o terceiro motivo é porque gosto muito da Ilha".
De acordo com YoDa a equipe está treinando há apenas dois dias, mesmo assim ele se sente confiante na classificação para o circuito desafiante e releva seu único medo, "Os jogos são MD1, ou seja, um deslize e você perde. A gente não vai poder cometer erros graves"
A classificatória para o Circuito Desafiante acontece nos dias 25 e 27 de março.
0 comentários:
Postar um comentário